Funcionário da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus é preso com drogas - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Funcionário da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus é preso com drogas

8 de nov. de 2016

Um funcionário da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus, município 193 km distante de Salvador, foi preso com drogas, nesta segunda-feira, 7. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil nesta terça-feira, 8.
Sandro Lázaro Santos de Santana, o Sandrão, de 40 anos, foi flagrado junto com o comparsa, Wenderson do Vale Silva Glória, 22 anos, com cerca de 2,5 quilos de maconha.
De acordo com a polícia, os dois foram presos por investigadores da Delegacia Territorial (DT/Santo Antônio de Jesus). Um quilo da droga foi encontrado no interior de um CrossFox, que pertence a Sandro, e mais um quilo em sua residência, no bairro Cajueira, onde foi apreendida também uma balança de precisão. Sandro estava sendo investigado por tráfico na cidade.
Ao ser questionado sobre o destino da droga que transportava, Sandro apontou o endereço de Wenderson, no bairro Casco, onde havia mais meio quilo de maconha. Wenderson havia sido preso há 15 dias, depois de ter sido flagrado com drogas e uma arma de fogo.
Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados a carceragem da unidade policial, onde estão à disposição da Justiça. A droga foi encaminhada para perícia.