Sem Comentarios

07 ATLETAS DA EAF JAGUARARI NA MAIOR COMPETIÇÃO ESTUDANTIL DO BRASIL


ELES VÃO AOS JOGOS ESCOLARES 15 A 17 ANOS , ENTRE OS DIAS 10 E 20 
DE NOVEMBRO EM JOÃO PESSOA - PB
DA ESQUERDA PARA DIREITA: ERIVÂNIA , RAILANE , NÁVINY , ALESSANDRO , TICIANE , SAIONARA e PRISCILA

ERIVÂNIA CRUZ , MARCHADORA CAMPEÃ DO NORTE NORDESTE 2016 EM NATAL , NA PROVA DOS 5.000 METROS MARCHA ATLÉTICA , CORRE OS 3.000 METROS RASOS , PORQUE NESTA COMPETIÇÃO NÃO TEM PROVAS DE MARCHA. RAILANE BATISTA , CAMPEÃ DO TROFÉU NORTE NORDESTE EM NATAL E QUARTA COLOCADA NO CAMPEONATO BRASILEIRO SUB 18 EM SÃO BERNARDO , NOS 2.000 METROS COM OBSTÁCULOS , TAMBÉM CORRE OS 3.000 METROS RASOS. 
OS IRMÃOS NÁVINY FERREIRA , CAMPEÃ BAIANA ADULTO E TERCEIRA COLOCADA NO TROFÉU NORTE NORDESTE SUB 18 EM NATAL 2016 , NA PROVA DOS 800 E 400 METROS RASOS , CORRERÁ OS 400 E 800 METROS RASOS. ALESSANDRO FERREIRA  , CAMPEÃO DO TROFÉU NORTE NORDESTE SUB 18 EM NATAL  , NA PROVA DOS 3.000 METROS RASOS , QUARTO COLOCADO NOS 1.000 METROS RASOS DO CAMPEONATO BRASILEIRO SUB 16 , EM SÃO BERNARDO DO CAMPO , DESTA VEZ ELE VAI CORRER OS 3.000 METROS RASOS , MAS NO ANO PASSADO , EM FORTALEZA – CE , NA COMPETIÇÃO 12 A 14 ANOS , ELE CONQUISTOUE A MEDALHA DE BROZE , FEITO INÉDITO PARA O ESTADO , NO ATLETISMO MASCULINO.  TICIANEFERREIRA , VICE CAMPEÃ DO TROFÉU NORTE NORDESTE SUB 18 , EM NATAL 2016 NA PROVA DOS 2.000 METROS COM OBSTÁCULOS E TERCEIRA COLOCADA NOS 3.000 METROS RASOS , FARÁ O SALTO EM ALTURA , PROVA QUE ELA É CAMPEÃ BAIANA SUB 16 , SUB 18 E SUB 20.
TEM AINDA AS ATLETAS SAIONARADE JESUS , TERCEIRA COLOCADA NO HEPTATLO DO TROFÉU NORTE NORDESTE SUB 18 EM NATAL 2016 E PRISCILA ALMEIDA , CAMPEÃ DO TROFÉEU NORTE NORDESTE SUB 18 EM NATAL , NA PROVA DO LANÇAMENTO DO DARDO.
ELES VIAJAM NESTA QUARTA FEIRA , 09. ENFRENTAM OITO HORAS DE ÔNIBUS ATÉ SALVADOR E DE LÁ VOAM ÀS 00:30 DO DIA 10 , PARA A CAPITAL DA PARAÍBA  , ONDE SE ENCONTRARÃO COM MAIS DE 4.000 ATLETAS DE TODAS AS REGIÕES DO PAÍS.
O NÍVEL DA COMPETIÇÃO É ALTÍSSIMO , E AGORA OS ATLETAS DA ESCOLINHA DE ATLETISMO FLAMENGO SE ENCONTRAM NESTE SELETO GRUPO DE ATLETAS QUE PODEM CONQUISTAR UMA MEDALHA , COMO FEZ RAILANE BATISTA NO ANO PASSADO , CONQUISTANDO A TERCEIRA COLOCAÇÃO NOS 3.000 METROS RASOS. ELA ACHA QUE AGORA PODE BRIGAR PELO OURO , MAS SABE QUE PODE FICAR ENTRE AS DEZ , PORQUE SÃO MUITAS FAVORITAS QUE QUEREM SE TORNAR CAMPEÃ BRASILEIRA.
NÁVINY PARTICIPA PELA SEXTA E ÚLTIMA VEZ DESTA LINDA COMPETIÇÃO ORGANIZADA PELO COB – COMITÊ OLÍMPICO BRASILEIRO , JUNTAMENTE COM AS CONFEDERAÇÕES DE 13 MODALIDADES. A GAROTA SEMPRE OBTEVE ÓTIMAS COLOCAÇÕES , MAS AINDA NÃO GANHOU MEDALHA. SEGUNDO ELA A POSSIBILIDADE DE VENCER OU FICAR EM DÉCIMO É MUITO GRANDE PELO NÍVEL DA COMPETIÇÃO E MESMO SENDO CAMPEÃ BAIANA ADULTO NA PRINCIPAL PROVA EM QUE PARTICIPARÁ.  ELA AFIRMA QUE O DIA E O CLIMA PODEM INFLUENCIAR MUITO NO RESULTADO , MAS RESSALTA A ALEGRIA DE JÁ FAZER PARTE DESTE SELETO GRUPO DE GRANDES ATLETAS DA BASE DO ATLETISMO NACIONAL.
OS JOGOS ESCOLARES DAJUVENTUDE , ALIÁS REVELAM MAIS DE 60% DOS ATLETAS QUE CHEGAM A UMA OLIMPÍADA , COMO ACONTECEU NA RIO 2016 E ESTES 07 JOVENS ATLETAS FAZEM PARTE DESTA MARAVILHOSA ESTATÍSTICA. A COMPETIÇÃO COMEÇA NO DIA 10 DE NOVEMBRO E VAI ATÉ O DIA 20. SÃO 10 DIAS DE MUITA DISPUTA E CONFRATERNIZAÇÃO ENTRE ATLETAS DO IAPOC AO CHUÍ , E CLARO DE UM PEQUENO POVOADO PEQUENINO CHAMADO FLAMENGO , LOCALIZADO NO SERTÃO DA BAHIA.

SAIBA MAIS A RESPEITO:

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.