BICICLETA DO PARAATLETA ULBERT OLIVEIRA AINDA NÃO FOI ENCONTRADA - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

BICICLETA DO PARAATLETA ULBERT OLIVEIRA AINDA NÃO FOI ENCONTRADA

29 de jul. de 2016

Diferente do que foi divulgado por alguns veículos de comunicação da região a bicicleta do paraatleta Ulbert Oliveira, que é natural de Sento-Sé, mas está radicado em Juazeiro há muito tempo, ainda na foi encontrada.
Nossa reportagem conversou na manhã desta sexta-feira (29) com o próprio atleta oportunidade em que o mesmo declarou com muita tristeza: “Infelizmente, ainda não Geraldo. Estamos na expectativa de que a gente possa encontrar nas próximas horas porque há uma campanha com muita gente envolvida nas redes sociais” disse.
O paratleta teve sua bicicleta furtada no último dia 26, terça-feira, quando era usada pela sua irmã. Thaise Haila deixou a bicicleta no Centro de Cultura João Gilberto, enquanto participava de um ensaio. Ao deixar o local, ela percebeu que o equipamento tinha sido furtado. Ulbert ganhou o equipamento adaptado há três meses durante a Copa Rio, na capital fluminense. A bike é avaliada em R$ 30 mil.
Ulbert não foi convocado para participar da Paraolimpíada Rio 2016, que acontece em setembro. De acordo com o Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB), Ulbert não está na relação de três atletas chamados para participar da competição na modalidade de ciclismo. A entidade disse que não há previsão de nova convocação. 


Fonte: Blog do Geraldo José