Após morte trágica do filho, Alexandre Garcia volta ao trabalho na TV - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Após morte trágica do filho, Alexandre Garcia volta ao trabalho na TV

27 de nov. de 2014
O jornalista e colunista de política da TV Globo, Alexandre Garcia, voltou ao trabalho nesta quarta-feira (26). O jornalista se afastou do trabalho por três dias, após a morte de seu filho Gustavo Nunes Garcia, 27, no último domingo (23). O retorno do colunista foi no jornal ‘Bom dia Brasil’ onde ele abordou o tema da exploração sexual de menores nas estradas brasileiras.
O filho de Alexandre foi encontrado morto na madrugada do domingo, em Brasília. O corpo do rapaz foi encontrado no bloco C onde morava com a mãe, Jô, na Asa Norte da capital federal. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil do Distrito Federal com o objetivo de apurar a causa da morte do rapaz. O velório e enterro aconteceram na tarde de domingo.
Pelo Instagram, Julia Garcia, irmã de Gustavo, publicou uma foto ao lado dele e deixou uma mensagem no domingo: “Pior post que registro. Tudo que tinha pra falar pra ele eu falei, ele sabia exatamente todo o meu sentimento por ele. Minha eterna melhor metade. Meu irmão que hoje nos deixou…  Gu, te amoooooooo!!! Vc está sempre no meu coração e pensamento”.