Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (4) acusado de abusar sexualmente de duas filhas dele, de 9 e 11 anos. O flagrante ocorreu em Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) em ação da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e ao Adolescente (Dercca). Já os crimes ocorreram em Serrolândia, na região do Piemonte da Diamantina.
Segundo a titular da Dercca, a apuração começou quando o suspeito tentou ocultar o crime. O acusado foi até a delegacia de Serrolândia e registou uma ocorrência, acusando um avô das crianças de estupro. Ao tomar conhecimento do fato, a mãe das garotas procurou a mesma delegacia e desmentiu a denúncia, apontando o ex-companheiro como autor dos abusos.
A troca de informações entre as unidades policiais indicou que o investigado estaria em Feira de Santana. “Quando as equipes chegaram no endereço o suspeito já tinha ido embora. O carro alugado por ele naquela cidade foi rastreado pelos policiais, indicando a sua localização no bairro de Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas”, informou a delegada. Fonte: Bahia Notícias