Câmera de segurança flagra caminhão descendo em marcha à ré e batendo em motociclista em Pernambuco - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Câmera de segurança flagra caminhão descendo em marcha à ré e batendo em motociclista em Pernambuco

28 de mar. de 2024

 


Um motociclista foi arremessado depois que um caminhão desgovernado bateu num carro que estava estacionado no bairro de Caetés II, em Abreu e Lima, no Grande Recife. Imagens enviadas para o WhatsApp da TV Globo mostram quando o veículo desce uma rua, aparentemente sem freio, e atinge os outros dois veículos.

Câmera de segurança de um estabelecimento próximo, filmou o momento da batida, o acidente aconteceu nesta quarta-feira (27), por volta das 12h30. É possível ver um ônibus de transporte escolar estacionado do outro lado da rua enquanto o caminhão desce em marcha à ré.

O caminhão bateu em um carro que estava estacionado na mesma faixa. O caminhão, por sua vez, atingiu um motociclista que trafegava na via e foi arremessado da moto por conta do impacto.

Procurado pelo imprensa local, o Corpo de Bombeiros informou que atendeu o motociclista, um homem de 29 anos, com escoriações nos membros superiores e inferiores. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu, também no Grande Recife.