Uma van escolar foi palco de um caso desesperador de morte nesta segunda-feira (18). Isso porque a vítima foi uma criança, de quatro anos de idade, na rua Barra do Turvo, no bairro de Mooca, na zona leste de São Paulo. O garoto estava embaixo do banco da van escolar, segundo informações da Polícia Militar.
Ao retirar o menino da escola pela tarde, a motorista da van foi informada por uma funcionária que a criança não havia sido levada para o local no dia. Quando retornou para o automóvel, a condutora localizou a criança embaixo do banco, já morta. As informações são do portal UOL.
No momento em que as viaturas chegaram no local, a vítima já estava com sinais de rigidez cadavérica, o que apontou que a morte teria ocorrido há algumas horas. Após tomar conhecimento do caso, o pai da criança compareceu ao local onde a van ficou estacionada e estava "desolado", conforme divulgado pela página Viva ABC.
Vale lembrar que a tarde desta segunda apresentou forte calor. Os termômetros marcaram entre 32ºC e 35°C na cidade de São Paulo, de acordo com o Climatempo. Agora, a ocorrência está sob investigação do 8ºDP (Brás).
Já a van escolar em que o menino foi achado morto é particular e não está vinculada ao transporte escolar gratuito do município, informou a Prefeitura de São Paulo.
Fonte: BNews