O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) revelou o que faria de diferente caso pudesse voltar o tempo e ir até janeiro de 2019, primeiro ano de seu mandato.
Em entrevista concedida ao programa Pânico, da Jovem Pan, nesta segunda-feira (3), Bolsonaro disse que teria "baixado um pouquinho o tom de voz".
Bolsonaro ainda comentou sobre os atos golpistas que aconteceram no dia 8 de janeiro, em Brasília. De acordo com o ex-presidente, "não foi nosso pessoal que fez o quebra-quebra" na capital federal, em referência aos manifestantes bolsonaristas que invadiram a sede dos Três Poderes, em 8 de janeiro.
Já ao comentar sobre o motivou a ficar em silêncio depois de ser derrotado nas urnas por Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o ex-presidente afirmou que o "silêncio fala mais alto".
Na semana passada, Bolsonaro foi condenado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a oito anos de inelegibilidade por abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicação durante uma reunião com embaixadores estrangeiros em julho de 2022.