Segundo moradores, cerca de quatro explosões foram ouvidas. Estilhaços de vidros e capsulas de pistolas e fuzil foram encontradas no local. A polícia ainda não identificou os responsáveis pelo crime.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), as Forças Estaduais de Segurança atuam em conjunto para capturar os criminosos que tentaram roubar a agência bancária. A polícia destacou ainda que caixas eletrônicos e o cofre não foram violados. Nenhuma quantia foi subtraída.
O Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), responsável pela investigação do caso, está no local em busca de indícios, ouvindo testemunhas e analisando imagens de câmeras de segurança.
Equipes da Polícia Militar fizeram varreduras na região do Subúrbio Ferroviário. Informações preliminares indicam que o grupo usou um carro de cor vermelho no ataque.
Quem tiver informações sobre os autores podem entrar em contato com a polícia por meio do Disque Denúncia, através do telefone 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.
Classificação Indicativa: Livre