Uma mulher foi presa na madrugada desta terça-feira (10), após proferir xingamentos e palavras de baixo calão a policiais militares. O caso foi registrado no bairro Antônio Cassimiro, na Avenida da Redenção, em Petrolina. Ela estava em um veículo de aplicativo, com outros passageiros.
A equipe realizava um bloqueio da “Operação Madrugada Segura”, quando solicitou parada do carro. Foi então pedida a identificação dos passageiros e seus celulares, para checagem no sistema da SDS. A mulher se negou e começou a ofender os agentes com palavras de baixo calão e xingamentos.
Ela foi contida mediante o uso de força, para sua condução à viatura da PM. Os policiais precisaram usar algemas para controlá-la. Mas dentro do carro, a suspeita começou a chutar a viatura, danificando patrimônio público. Ela foi levada à Delegacia de Polícia Civil de Plantão, no bairro Ouro Preto.
Ela responderá por desacato, resistência e desobediência. Segundo a polícia, não é a primeira vez que a mulher tem problemas com as forças de segurança. Em outra ocasião, ela vandalizou uma parede da própria delegacia.
Fonte: Blog do Waldiney Passos