Um homem de 43 anos foi sequestrado após marcar um encontro por meio de um aplicativo de namoro e perdeu mais de R$ 1 milhão na cidade de São Paulo. A vítima foi resgatada na tarde de segunda-feira (2/1) pela Polícia Militar (PM). Dois criminosos, de 19 e 21 anos, também foram presos.
Segundo a PM, os policiais receberam denúncia de sequestro na Rua Barra da Forquilha, na região do Jaraguá, na zona norte da capital paulista. Eram 12h30.
Prisão
Ao chegar ao local, os PMs encontraram o homem, com as mãos amarradas por cadarço, dentro do carro usado pelos golpistas, um Volkswagen Gol.
Dois suspeitos, que teriam sido reconhecidos pela vítima, foram localizados e detidos. Os policiais afirmam ter encontrado uma arma de fogo falsa com eles. O carro da vítima também foi encontrado na Rua Clodoaldo José, no Jardim Rincão, pouco depois.
Aos policiais, a vítima declarou ter marcado encontro por aplicativo no domingo (1/1), mas acabou agredido e teve cartões de crédito, celulares e outros objetos roubados. O caso foi encaminhado para o 72º Distrito Policial (Vila Penteado) para investigação.
Fonte: Metrópoles