O ex-ator Guilherme Pádua morreu na noite deste domingo (06), aos 53 anos, vítima de infarto, na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Ele chegou a compartilhar um pedido de perdão pelo assassinato de Daniella Perez, em seu canal do Youtube.
Ele que se tornou pastor em uma igreja, iniciou o relato questionando a desconfiança das pessoas em relação às suas mudanças. "Muitas pessoas - inclusive algumas que se dizem cristãs - tem me julgado e declarado que não acreditam em minha conversão porque não viram um vídeo meu com pedido de perdão para a família, para os amigos. As pessoas que fiz sofrer com o crime que cometi", começou ele.
Na sequência ele se disse compreensivo e até confessou não ser uma pessoa normal. "Eu não tiro a razão de quem duvida da minha conversão, até porque muitas vezes eu mesmo duvido da minha (...). Não sou uma pessoa normal, é óbvio. Alguém que cometeu um crime tem mil pensamentos que não são comuns. Já fui uma pessoa normal e sei uma diferença entre uma pessoa que não cometeu um crime e em quem me tornei depois de cometer um crime", completou. Fonte: BNews