Sr. do Bonfim: Jovem morre a caminho do trabalho e familiares reclamam da demora na remoção do corpo - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Sr. do Bonfim: Jovem morre a caminho do trabalho e familiares reclamam da demora na remoção do corpo

16 de ago. de 2022

 

Sábado, 13 de agosto, por volta das 07hs, o jovem HÉLIO NASCIMENTO SILVA, de 23 anos, mais conhecido como “Helinho” saiu na companhia de seu pai para trabalhar na roça, e no trajeto, próximo a localidade do Barro, teria passado mal e familiares tentaram reanimar mas, sem sucesso.


Já por volta das 10h40min acionaram a SAMU, que esteve no local, e constatou que o jovem estava morto, e pediu para que o DPT fosse acionado para investigar a causa da morte.

Familiares reclamam que da hora que SAMU constatou a morte, até a hora que o rabecão foi remover o corpo, demorou demais, “meu sobrinho ficou lá jogado como um animal, a gente ficou muito triste, eles só foram buscar meu sobrinho, depois das 16hs, a gente pensou que iria velar o corpo ainda a noite de sábado, mas ainda teve que ir no domingo (14), para o IML de Juazeiro e só retornou às 16hs”, disse a tia Maria.

O corpo do jovem foi sepultado no final da tarde desse domingo, 14 de agosto, na localidade de Caldeirão do Mulato.

Em tempo a família reclama dessa demora na saída do rabecão, para levantamento cadavérico, reclama também da falta de legista na cidade, e por fim da péssima condição a estrada que dá acesso ao povoado de Jiboia, zona rural de Senhor do Bonfim. Fonte: Blog Netto Maravilha