Juazeiro (BA): Homem suspeito de assassinar mototaxista Alan Kardec será julgado nesta quinta-feira (4) - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Juazeiro (BA): Homem suspeito de assassinar mototaxista Alan Kardec será julgado nesta quinta-feira (4)

3 de ago. de 2022

 


O julgamento do suspeito de assassinar o mototaxista Alan Kardec Magalhães Vicente acontece nesta quinta-feira (4), no Fórum Conselheiro Luiz Viana Filho em Juazeiro (BA). O crime ocorreu em 17 de maio de 2018. Alan estava nas proximidades do Mercado do Produtor quando foi atingido por disparos de arma de fogo.

O suspeito que também trabalhava como mototaxista, respondeu pelo crime em liberdade. Kardec morreu após passar por uma cirurgia no Hospital Regional de Juazeiro (HRJ).

De acordo com a mulher do mototaxista, Egislane Silva, em entrevista ao blog PNB, no dia do crime, seu marido e o suspeito, que também atuava como mototaxista, haviam discutido por disputa de passageiro. Ao retornar ao ponto onde ambos trabalhavam, o acusado teria retomado a discussão, sacado uma armada e atirado contra Alan. Ainda segundo a esposa, as discussões entre os dois eram constantes durante a rotina de trabalho.

 

Fonte: Blog Edenevaldo Alves