1º Ciclo Jaguar contou com apoio do Governo Cuidando da Nossa Gente para sua realização - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

1º Ciclo Jaguar contou com apoio do Governo Cuidando da Nossa Gente para sua realização

16 de ago. de 2022

 




No último domingo (14/08), Jaguarari foi palco do 1º Ciclo Jaguar. O evento foi organizado pela Associação de Ciclismo Cobre Bike Pilar e contou com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. O evento reuniu centenas de ciclistas.








O percurso foi iniciado na Escola Floriano Peixoto, após um delicioso café da manhã oferecido pela organização, com pontos de apoio com distribuição de água mineral, água de côco e doces nas comunidades de Lajedo, Ponta da Serra, Macambira, Barracão e Gameleira. Os ciclistas aventureiros percorreram um trajeto de 36 km, apreciando a rica natureza de nossa cidade, que teve um roteiro bem planejado pelas estradas vicinais da região, com lindas paisagens e muita aventura. O passeio também foi acompanhado por um mini trio com diversas atrações musicais. 


Durante o evento, foi possível encontrar vários perfis de ciclistas: os que praticam a atividade por lazer, outros que aderiram a bicicleta como instrumento esportivo, famílias e amigos, todos tendo a diversão como objetivo comum.


Ascom Jaguarari - Governo Cuidando da Nossa Gente