Tia é presa suspeita de abusar da sobrinha, filmar crime e vender vídeos - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Tia é presa suspeita de abusar da sobrinha, filmar crime e vender vídeos

25 de jul. de 2022

 


Uma mulher de 27 anos está sendo investigada pela polícia por ter abusado sexualmente da sobrinha de 9 anos, gravar o crime e vender os vídeos na internet. Ela foi presa na última segunda-feira (18), em Vitória, capital do Espírito Santo.

Os crimes foram descobertos quando a polícia do Espírito Santo recebeu um relatório do National Center for Missing & Exploited Children (NCMEC), uma organização privada com sede nos Estados Unidos. Após a análise do documento, os agentes chegaram à conclusão de que o caso não se tratava apenas de um crime de armazenamento e compartilhamento de conteúdos de violência e exploração sexual de menores, mas, também, de produção.

“Chegamos a conclusão que vinha de um local em Vitória e pedimos busca e apreensão domiciliar que foi deferida e cumprida na segunda-feira. Ao chegarmos na residência, a menina, que residia com a avó e a tia, foi localizada e identificamos a tia como responsável pelo abuso”, disse ao G1, o delegado responsável pela investigação, Brenno Andrade.

Abusos
Aos investigadores, a suspeita afirmou que estava desempregada e que fazia programas por R$ 150 para sustentar o vício na cocaína. Alguns clientes a perguntaram se ela conhecia “uma pessoa mais nova” e a mulher passou a gravar a sobrinha de 9 anos e a enviar os vídeos por um aplicativo de troca de mensagens.

“A criança obviamente não sabia o que estava acontecendo e não tem ideia da gravidade dos fatos. A avó disse que não sabia, e pelo que a gente ouviu, ela realmente não sabia […] Em algumas ocasiões, um ou dois homens subiram com a menina para o terraço e por lá permaneceram por um espaço de tempo”, completou o delegado.

A polícia diz ainda que a mãe da garota não sabia dos crimes porque saia de casa muito cedo para trabalhar, e que a vítima passava mais tempo com a tia e a avó. No celular da suspeita, foram encontrados vídeos feitos com outras crianças.

A jovem foi autuada em flagrante por manter conteúdo pornográfico no computador e estupro de vulnerável. Ela também deve responder pelos crimes de favorecimento à prostituição e rufianismo, que é tirar proveito da prostituição alheia. Já a vítima foi encaminhada ao Conselho Tutelar.  Fonte: BNews