Polícia desbarata fábrica ilegal de armas em Juazeiro - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Polícia desbarata fábrica ilegal de armas em Juazeiro

22 de jul. de 2022

 


Uma fábrica clandestina de armas de fogo foi desmontada durante uma operação policial, na noite de quarta-feira (20), na cidade de Juazeiro (BA). De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), as ações foram realizadas pelas polícias Civil, Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Guarda Civil Municipal (GCM).

A operação foi desdobrada a partir da prisão de um suspeito que passava pela rua Zumbi dos Palmares, localizada no bairro Santo Antônio. Com ele, foram encontrados munições de calibre 38, pinos de cocaína e uma televisão.

Na abordagem, ele confessou que guardava uma arma na própria residência. Já no imóvel, os policiais encontraram uma submetralhadora calibre 9 mm, carregador, munições, oito pinos de cocaína, balança, relógio e uma quantia R$ 630,00.

Por se tratar de uma arma artesanal, os policiais perguntaram a origem ao suspeito. Ele contou ter comprado o armamento no bairro Piranga. As equipes foram até o local e encontraram uma serraria, onde eram fabricadas as armas. Um homem foi preso e confessou que também fornecia manutenção em armamentos para traficantes da região. Na fábrica ilegal foram apreendidas uma lixadeira, furadeira, esmeril e uma máquina de solda. Os materiais e os presos foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Juazeiro.

 

Fonte: Ibahia