Uma médica morreu e outras três pessoas ficaram feridas após o carro em que elas estavam ter capotado no quilômetro 14 da rodovia na CE-362, na cidade de Martinópole, no interior do Ceará, na manhã do último sábado (23).
Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, o grupo voltava de uma festa na cidade de Granja quando o condutor do carro cochilou e perdeu o controle do veículo, que colidiu com uma placa de sinalização, capotou e desceu uma ribanceira.
Conforme os policiais, a médica Andrine Melo Sousa, de 26 anos, ficou presa às ferragens e morreu no local. Além dela, estavam no carro um policial militar e um casal, socorridos por uma equipe do SAMU para um hospital de Martinópole.
De acordo com a Polícia Militar, policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) compareceram ao local e realizaram os primeiros levantamentos sobre o acidente envolvendo um carro de passeio em que estavam quatro pessoas.
Já a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na Delegacia Regional de Sobral, unidade plantonista, e será transferido para a Delegacia Municipal de Massapê, unidade que dará continuidade às investigações sobre o acidente.
O prefeito de Meruoca, cidade onde Andrine trabalhou no hospital municipal, divulgou uma nota de pesar lamentando a morte da profissional de saúde.
“Com profunda tristeza, recebi pela manhã a notícia do trágico falecimento da Dra. Andrine Melo, vítima de um acidente de trânsito, que nos deixa tão jovem. Dra. Andrine foi servidora do município até meados de maio deste ano, sempre muito dedicada, querida, que apesar da pouca idade era uma profissional muito qualificada e cuidou tão bem do nosso povo, saiu do município após aprovação no Mais Médicos. Essa notícia chega ao meu coração com muita angústia, é difícil digerir”, escreveu o prefeito de Meruoca, Herton Alves.
Fonte: Diário Sobralense