Homem preso com 290 kg de maconha em Arcoverde (PE) quebra celular para esconder informações sobre crime - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Homem preso com 290 kg de maconha em Arcoverde (PE) quebra celular para esconder informações sobre crime

18 de jul. de 2022

 


Um homem que transportava 290 quilos de maconha foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-232, em Arcoverde (PE). De acordo com a corporação, a droga era transportada em sacos de lixo, dentro do porta-malas e sobre os bancos de passageiros de um carro.

Policiais realizavam uma fiscalização no quilômetro 250 da rodovia federal, quando deram ordem de parada a um carro com placas do Mercosul. Durante a abordagem, o motorista abaixou os vidros e a equipe percebeu um forte cheiro de maconha no veículo, que estava carregado com 25 sacos da droga.

Quando a equipe foi realizar uma verificação no carro, o motorista quebrou o próprio celular dentro do veículo, para ocultar informações sobre o crime.

O homem disse apenas que havia pego a droga em Floresta e entregaria em Pesqueira, ambas cidades do Sertão pernambucano.

O motorista foi encaminhado junto com a maconha à Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde e poderá responder por tráfico de drogas. Essa é a segunda vez que ele é flagrado praticando o mesmo crime.

 

Fonte: Blog Edenevaldo Alves