*Ex-prefeito de Jaguarari Fabrício D'Agostino declara apoio a Leo Prates, Sandro Régis e ACM Neto e Cacá Leão* - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

*Ex-prefeito de Jaguarari Fabrício D'Agostino declara apoio a Leo Prates, Sandro Régis e ACM Neto e Cacá Leão*

28 de jul. de 2022



O ex-prefeito de Jaguarari Fabrício D'Agostino declarou apoio à pré-candidatura a do ex-secretário de Saúde de Salvador, Leo Prates e a de Sandro Régis e ao pré-candidato a governador ACM Neto e a senador Cacá Leão."A política deve ser feita com homens de bem e por isso eu apoio meus amigos de longas datas, o futuro deputado federal, hoje pré-candidato, Leo Prates e ao pré-candidato, Sandro Régis. Tenho convicção que, com a eleição dos deputados e de ACM Neto, nossa cidade, será contemplada com benefícios em todos os setores estruturantes" disse Fabrício.




No encontro, que selou o compromisso com o pré-candidato a governador e senador e deputados,  Fabrício disse que Neto, fez muito por Salvador e que fará muito mais e ainda melhor pela Bahia, e em especial, por Jaguarari e região. Enalteceu ainda que,  Prates fez muito como deputado estadual, como ex-secretário de saúde de Salvador e fará muito mais no congresso nacional e Sandro Regis, em sua constante luta na Assembléia Legislativa, onde atua na oposição há 16 anos. “ Sandro Régis e Leo Prates têm deixado sua marca em várias regiões da Bahia e em Jaguarari, têm dado constante apoio em demandas na área da Saúde.  Conto com os jaguararienses e amigos para esta caminhada de sucesso, pontuou Fabrício, que reforçou o agradecimento as outras lideranças  do município que também, apoiam, os candidatos.

Prates, que estava no cargo desde a gestão de ACM Neto (UB), teve seu desligamento da Secretaria Municipal de Saúde em março de 2022 e retomou o seu mandato de deputado estadual, lançando à sua pré-candidatura ao congresso nacional, no último mês de abril, no Centro de Convenções de Salvador.