Suspeitos confessam ter matado Dom Philips e Bruno Araújo; os corpos teriam sido esquartejados e queimados - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Suspeitos confessam ter matado Dom Philips e Bruno Araújo; os corpos teriam sido esquartejados e queimados

15 de jun. de 2022

 


Os irmãos Oseney da Costa de Oliveira e Amarildo da Costa Oliveira confessaram ter matado Dom Philips e Bruno Pereira, nesta quarta-feira(15).  A Polícia Federal fará uma entrevista coletiva nesta tarde para detalhar o caso. A informação foi antecipada pelo site BNC Amazonas. 

Osoney, que foi preso ontem, disse que ele e seu irmão mataram Dom Philips e Bruno Pereira no último dia (5) após serem flagrados pescando ilegalmente. De acordo com a emissora Band, Dom e Bruno foram rendidos e levados para uma vala, onde foram mortos e tiveram os corpos esquartejados e incendiados. Amarildo da Costa de Oliveira, conhecido como “Pelado”, foi preso na semana passada.

O motivo do crime teria sido a pesca ilegal na região. Estavam pescando pirarucu, foram alertados por Bruno e Dom Phillips que estava fotografando. Osoney foi levado no início da tarde desta quarta-feira pela PF para apontar o local do crime.

A PF vai dar o caso como encerrado e indicar Osoney e Amarildo pelo assassinato. Também há a suspeita de participação de outras pessoas nas mortes de Dom Phillips e Bruno Araújo Pereira.