JAGUARARI PILAR: Prefeito Seu Antônio assina ordens de serviços e anuncia outras obras para Pilar e Regiao - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

JAGUARARI PILAR: Prefeito Seu Antônio assina ordens de serviços e anuncia outras obras para Pilar e Regiao

18 de jun. de 2022

 




Na tarde de ontem, 17/06, o prefeito do município de Jaguarari, Seu Antônio, juntamente, com o deputado estadual Raimundo Tavares Bobô, secretários municipais e na presença de representantes da Ero Brasil Caraiba, do Sindimina e da comunidade de Pilar, assinou as ordens de serviço para recuperação asfática e de calçamento para ruas do distrito. 


Os serviços da recuperação asfática vão ser executados pela empresa Itamorena, onde serão aplicados com recursos próprios o valor de R$ 2.035.823,36 (dois milhões, trinta e cinco mil, oitocentos e vinte e três reais e trinta e seis centavos).









Já os serviços de calçamento das ruas Umburana e Jurema são os remanescentes da gestão passada, que foram paralisados, e somente agora estão sendo retomados pelo atual gestor. O valor da é de 483.587,19 (quatrocentos e oitenta e três mil, quinhentos e oitenta e sete reais e dezenove centavos) e será executado pela empresa COSTA CONSTRUTORA EIRELI. Os recursos são do Contrato de Repasse nº 868696/2018/MCIDADES/CAIXA.


Em sua fala o prefeito Seu Antônio anunciou ainda o calçamento da Vila Maria, a aplicação de 1.800.000,00 para a praça de eventos, a revitalização da área de lazer da Lagoa, a iluminação da entrada do Distrito, a base do Samu, a ampliação da cobertura da feira livre de Pilar com a construção da praça de alimentação,  o cascalhamento da estrada Pilar a Arapuá, a recuperação com cascalhamento e construção de bueiros da estrada Pilar a Santa Rosa de Lima via Bom Despacho, Quixaba e Sussuarana. 

O deputado Bobô, apoiado por Seu Antônio, também falou sobre o volume de dinheiro que o governador Rui Costa tem investido em Jaguarari, a exemplo da areninha, que está sendo construída em Pilar, com investimento de 1 milhão de reais, e da escola de tempo integral, esta na Sede Municipal, no valor de 22 milhões de reais. Em companhia do chefe de gabinete da Sudesb, Diogo, o deputado ainda entregou ao prefeito Antônio Nascimento, bolas e uniformes dos times que irão participar da Copa Rural.

O secretário municipal Antônio Carlos Xavier, responsável pela secretaria de infraestrutura e obraspúblicas, destacou as diversas obras que estão sendo realizadas e as que estão em processo licitatório. 

Ainda estiveram presentes os secretários municipais Marcos Quito, Raimundo Gomes, Maria Letícia, Souza, Zé Roberto, Erasmo, o representante da Ero Brasil Caraiba Hamilton Gomes e Sebastião Amâncio Kaka representando o Sindimina.