Acidente envolvendo dois carros é registrado na BR-428 próximo a ponte do Riacho Terra Nova - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Acidente envolvendo dois carros é registrado na BR-428 próximo a ponte do Riacho Terra Nova

27 de jun. de 2022


 Na tarde deste domingo (26/06) por voltas das 14h, um acidente foi registrado na BR-428 próximo a ponte do Riacho Terra Nova, envolvendo dois carros de passeio.

Em conversa com os motoristas que se envolveram no acidente, o veículo modelo Honda Civic com destino a Santa Maria da Boa Vista, estava parado no “pare e siga” do DNIT quando o veículo modelo Fiat Palio com destino a Petrolina, não observou o veículo parado vindo a colidir na traseira dele.

Os motoristas e todos os outros passageiros dos dois veículos, não sofreram nenhum tipo de ferimento, apenas danos materiais em ambos os carros.

Eu estava parado próximo aos cones quando vi o carro se aproximando, ainda tentei tirar o carro do meio, mas não deu tempo, a pancada só não foi maior, porque já estava tentando tirar o carro do lugar.” – disse o motorista do Civic.

Eu vinha na pista, próximo ao alto e vi as placas às margens, mas por conta do sol e desse alto, não vi o carro parado, quando tentei frear vi que o carro estava tentando sair, mas infelizmente não conseguimos evitar a colisão, mas graças a Deus estamos todos bem.” – disse o motorista do Palio.

 

Fonte: Blog do Didi Galvão