Restaurante é autuado por fraude em ligação elétrica na Orla de Petrolina - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Restaurante é autuado por fraude em ligação elétrica na Orla de Petrolina

21 de mai. de 2022

 


Um restaurante na Orla de Petrolina foi autuado nessa quinta-feira (19), por fraude na ligação elétrica. Equipes técnicas da Neoenergia Pernambuco constataram um desvio embutido, controlado por disjuntor. A ação foi promovida pela área de inteligência da empresa.

O volume de energia recuperada com esta ação foi de 50.000 kWh, quantidade que seria suficiente para abastecer cerca de 415 residências por um mês. Toda energia não medida será cobrada por meio de processo administrativo. A fraude no restaurante foi retirada, o cliente foi regularizado e a energia voltou a ser medida de forma regular.

Caso alguma pessoa desconfie de ligações clandestinas ou mesmo de furto de energia por fraude no medidor, ela pode entrar em contato com a Neoenergia Pernambuco, por meio do 116, e fazer a denúncia. Não precisa se identificar. Além de crime, essas ações colocam em risco a segurança de toda a localidade e prejudicam consideravelmente a qualidade, a continuidade e confiabilidade da rede de distribuição de energia elétrica.

 

Fonte: Blog do Carlos Britto