Direção de escola municipal em Sento-Sé aciona polícia após bilhete ameaçador - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Direção de escola municipal em Sento-Sé aciona polícia após bilhete ameaçador

13 de mai. de 2022

 


Depois de ameaças virtuais contra o Colégio-Modelo de Juazeiro (BA) acerca de um suposto massacre, na semana passada, a cidade de Sento-sé, também no norte do Estado, viveu uma situação parecida. O alvo é a unidade escolar Custódio Sento-Sé, na rede municipal de ensino.

De acordo com o Blog do Leonardo Rodrigues, um bilhete contendo a frase “Aonde o filho chora e a mãe não vê. Massacre dia 16 de maio. Não perca” foi encontrado no banheiro feminino da escola.  A direção imediatamente tomou medidas preventivas e acompanha o caso, investigando por meio de imagens de câmeras de segurança e informações que levem a quem escreveu a ameaça.

Estamos montando uma linha de investigação, onde encontramos algumas informações importantes para chegarmos a quem fez isso. A Polícia Civil, Militar e a Guarda Civil Municipal estão junto conosco e estaremos atentos a tudo, para que nossos alunos estejam protegidos, e que isso não passe de uma brincadeira de mau gosto“, informou o gestor. Ele reforçou que a direção repudia toda e qualquer ação de violência por parte dos alunos da escola e informa ainda estar realizando os procedimentos necessários para garantir a segurança dos alunos e profissionais da instituição.

 

Fonte: Blog do Carlos Britto