Homem morto a tiros em Jacobina nesta terça (22) teve a mãe, irmã, irmão e padrasto assassinados - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Homem morto a tiros em Jacobina nesta terça (22) teve a mãe, irmã, irmão e padrasto assassinados

24 de mar. de 2022

 


Um homem identificado como Clériston Barbosa foi morto a tiros no final da tarde desta terça-feira (22/3), na Rua 6 do conjunto habitacional Novo Amanhecer, em Jacobina. Ele é a quinta pessoa da mesma família assassinada no período de três anos.

O Jacobina Notícias apurou, com base em reportagens anteriores, que mãe dele, a irmã, o irmão e o padrasto foram todos mortos a tiros. Segundo relatos de populares, Clériston estava em frente à residência quando homens desconhecidos se aproximaram e abriram fogo. Ele foi atingido várias vezes na cabeça e morreu no local, sobre o passeio.

De acordo com informações da polícia, há a suspeita de que todos tinham envolvimento com atos ilícitos na cidade, sobretudo o tráfico de drogas. A cronologia dos acontecimentos você pode conferir abaixo, em resumos de reportagens publicadas pelo Jacobina Notícias.

Padrasto
Lucivanio Silva de Souza, 44 anos, o ‘Belo Zói’, padrasto de Clériston, foi morto a tiros em abril de 2019. Seu corpo foi encontrado às margens da BR-324, entre os distritos de Novo Paraíso e Junco, no município de Jacobina. Ele tinha diversas passagens pela polícia, inclusive por homicídio e tráfico de drogas.

Mãe
A mãe de Clériston, identificada como Aline Barbosa da Silva, foi morta a tiros em agosto de 2019, quatro meses depois do padrasto, em frente à casa onde morava na Rua Lagoinha. Aline tinha passagens pela delegacia por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Irmã
Menos de um ano depois, em junho de 2020, a irmã de Clériston e filha de Aline, identificada como Camila Barbosa de Souza, de 17 anos, foi assassinada a tiros próximo à residência onde a mãe havia sido morta, na Rua Lagoinha. Camila estava na rua quando foi alvejada várias vezes.

Irmão
Antônio Marcos Barbosa de Souza, 17 anos, que era irmão de Clériston e Camila, e filho de Aline, foi encontrado morto no dia 31 de março de 2021, às margens da rodovia BR-324, próximo à Cachoeira do Aníbal. Pessoas faziam caminhada quando se depararam com o corpo dele com marcas de tiros.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram o levantamento no Novo Amanhecer e recolheram o corpo de Clériston para o Instituto Médico Legal (IML). As autorias e motivações dos homicídios são desconhecidas. Fonte: Jacobina Notícias