'Hipster da federal' é morto ao tentar invadir fazenda em Goiás - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

'Hipster da federal' é morto ao tentar invadir fazenda em Goiás

3 de mar. de 2022

  


policial federal Lucas Valença, que ficou conhecido como Hipster da federal, foi morto nesta quarta-feira (2), por volta das 23h30, ao tentar entrar em uma propriedade rural em Buritinópolis, Goiás.

 

A coluna Guilherme Amado, do Metrópoles teve acesso ao registro de ocorrência. Segundo o documento, o dono da fazenda, Marcony dos Anjos, estava em casa com a mulher e a filha de 3 anos quando “ouviu barulhos de gente em volta da sua casa e uma gritaria com diversos xingamentos falando que naquela casa havia um demônio”.

 

Na sequência, Valença teria desligado o padrão de energia e arrombado a porta. No escuro, Marconny teria dito ao policial que fosse embora, o que não aconteceu.

 

Ainda conforme a publicação, com medo, o dono fez então um disparo de espingarda na direção de Valença. Ao religar a luz, viu que tinha acertado o policial federal e chamou a Polícia Militar.

 

“Segundo relatos de amigos e parentes, a vítima era policial federal e se encontrava em surto psicótico desde o dia anterior”, finaliza o boletim. Fonte: Bahia Notícias.