Comerciante é morto e suspeitos são acusados de comer o coração da vítima em Tocantins - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Comerciante é morto e suspeitos são acusados de comer o coração da vítima em Tocantins

3 de mar. de 2022


Bahia Notícias

 Três pessoas foram presas acusadas de matar o comerciante Raimundo Nonato Santos Silva e comer o coração da vítima. O caso aconteceu em Dois Irmãos do Tocantins nesta segunda-feira (28) e, segundo um dos suspeitos, a ideia teria partido de uma das pessoas suspeitas, uma adolescente de 17 anos.

Segundo o G1, em depoimento na delegacia, Rafael Araújo de Oliveira, de 27 anos, afirmou que houve um desentendimento com a vítima e o crime aconteceu como cobrança de uma dívida.

Conforme disse o suspeito, todos tinham consumido maconha, crack e cocaína, além de bebidas alcoólicas. A casa de Raimundo também foi roubada e cada um saiu do local com R$ 114.

Ele disse que o homem foi esfaqueado assim que abriu a porta e que foi a adolescente quem arrancou o coração. “[Ela] sentou em cima dele, descontrolada também e ela começou a esfaquear ele. Então ela fez um corte e disse que iria arrancar o coração dele. Ela arrancou, pegou um pedaço, colocou na mesa e mastigou. Ela falou: quer experimentar? Experimentei e joguei fora, não engoli e o Rafael na hora que a gente foi embora deu mais duas facadas nele”.

Além de Rafael Araújo e da adolescente, Rafael dos Reis de Azevedo também foi detido como suspeito. A polícia trata o caso com o latrocínio e exames periciais foram feitos para confirmar a versão de que houve canibalismo.