Casal que matou homem de 78 anos para roubar em Antônio Gonçalves foram sentenciados em mais de 25 anos de prisão - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Casal que matou homem de 78 anos para roubar em Antônio Gonçalves foram sentenciados em mais de 25 anos de prisão

30 de mar. de 2022

 


No dia 30 de julho de 2021, o casal LEANDRO DE SOUZA PEREIRA e VIVIANE ALVES DA SILVA, orquestraram o latrocínio contra o Senhor GENIVALDO RODRIGUES DA SILVA, 78 anos.

De acordo com informações da polícia, a Viviane mantinha um relacionamento amoroso com Genivaldo, e envolveu o Leandro para roubar e matar seu amante.

Eram 23h do dia 30 de julho de 2021, na localidade de Barro Amarelo, interior de Antônio Gonçalves, quando eles mataram o Genivaldo e roubaram uma maleta que continha em seu interior, a quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais), celular e documentos de residência e cartão bancários. Ainda segundo as investigações policiais, os autores usaram cartão de débito em diversos estabelecimentos comerciais, e abandonaram o corpo da vítima às margens da Rodovia Deputado Herculano de Menezes, BA 220, entre Antônio Gonçalves e Campo Formoso, na altura do km 321.

No dia 03 de setembro de 2021, após um excelente trabalho de investigação policial, a justiça autorizou a prisão preventiva do casal, que foi cumprida e os dois foram encaminhados ao Conjunto Penal, sendo sentenciado neste domingo 27 de março, às seguintes penalidades:

  • Leandro – 24 anos, 09 meses e 12 dias;
  • Viviane – 27 anos, 09 meses e 20 dias.