Ponto Novo: Restaurante e Bar emite nota informando encerramento das atividades por perseguição política - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Ponto Novo: Restaurante e Bar emite nota informando encerramento das atividades por perseguição política

10 de fev. de 2022


 NOTA DE ESCLARECIMENTO:

O Ostenta Restaurante e Petiscaria vem a público agradecer a todos os clientes, amigos, funcionários e fornecedores, por terem abraçado o nosso projeto durante esses anos de funcionamento. Somos conhecidos pela comida gostosa, atendimento cortês e simpático, e temos muito orgulho de fazer parte da história da nossa querida Ponto Novo, e parte da história de vida dos nossos clientes e amigos.

Sempre buscamos trazer entretenimento, lazer e qualidade de vida para os nossos clientes e amigos. Inovamos com um ambiente familiar, confortável, rustico e aconchegante, onde atraiamos visitantes de toda a nossa região.

Hoje, estamos aqui com o coração partido e lagrimas nos olhos, vendo nosso querido Ostenta ser desmontado para anunciar o fim das nossas atividades. Foi uma decisão difícil, pois lutamos incansavelmente para continuar os nossos trabalhos, manter os nossos funcionários que dependiam desse sustento, mas infelizmente confesso que é desgastante lutar contra uma gestão perseguidora.

Foram diversas dores de cabeça, várias notificações recebidas injustamente, “briga” na justiça (onde ganhamos todas as causas até o momento), mas nessa ultima situação ocorrida, onde tivemos o nosso relógio de energia arrancado por parte da gestão municipal de Ponto Novo e sem um aviso prévio, foi um golpe muito baixo e tivemos um prejuízo alto com a perda dos produtos que estavam nos freezers e geladeiras, e isso fez a gente repensar se valeria a pena essa luta, já que só queríamos trabalhar em paz, levar alegria, lazer e entretenimento para os clientes e amigos, mas com essa perseguição politica suja, prezamos pela nossa saúde mental, a dos nossos funcionários e resolvemos encerrar as nossas atividades temporariamente.

Agradecemos de coração por todo apoio e carinho até aqui, e que nos encontraremos em breve! Jamais irão apagar a nossa história, pois temos os melhores clientes e amigos.

Att: Família – Ostenta Restaurante e Petiscaria.