Homem é detido em Ouricuri após ameaçar estuprar garota e matar cachorros - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Homem é detido em Ouricuri após ameaçar estuprar garota e matar cachorros

28 de fev. de 2022

 


Um homem de 29 anos foi preso por policiais militares do 7º Batalhão em Ouricuri (PE), Sertão do Araripe, na noite de ontem (24). Ele é acusado de ameaçar estuprar uma adolescente de 17 anos, além de dizer que ia matá-la. O fato ocorreu no Distrito de Santa Rita, zona rural da cidade.

De acordo com o boletim, ele teria ido de madrugada até a residência da menor para ameaçá-la. O acusado chegou a esfaquear e matar dois cachorros. A polícia foi informada que ele estaria fugindo em um veículo de transporte alternativo, mas a equipe do 7º BPM conseguiu abordar o veículo no povoado do Pradicó e prender o homem.

Populares contaram aos policiais que é comum o acusado assediar mulheres da comunidade para tentar cometer estupro. Por receio de que pudesse fugir, ele foi algemado depois de ser detido. A polícia ainda apreendeu duas facas que teriam sido utilizadas pelo acusado para matar os cachorros. O homem e as armas brancas foram encaminhados à delegacia local, e em seguida à central de flagrantes em Araripina (PE), para as medidas cabíveis.

 

Fonte: Blog do Carlos Britto