Grupo explode agência bancária no Sul da Bahia - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Grupo explode agência bancária no Sul da Bahia

3 de fev. de 2022

 


Um grupo de homens explodiu uma agência bancária do Sicoob (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil), localizada no centro da cidade Ilhéus, no Sul da Bahia, na madrugada desta quinta-feira (3).

Até o momento, não há informações de feridos, nem se os suspeitos foram localizados pela polícia. O BNews entrou em contato com a Polícia Militar e aguarda mais detalhes da ocorrência. Esta nota será atualizada assim que houver um retorno. 

Em um vídeo gravado por um internauta é possível ver que as portas de vidro da entrada ficaram completamente destruída, assim como parte do teto do interior da agência.  

Números

A Bahia chegou ao último mês do ano de 2021 com 45 agências bancárias alvos de grupo criminosos, isso representa um aumento de 165% em comparação ao último ano, quando 17 instituições foram atacadas. Os números são do Sindicato dos Bancários da Bahia.

A maior parte dos crimes aconteceu de forma descentralizada com 69% dos casos em diversos municípios do interior, a capital baiana fica com 31% das ocorrências de 2021.


Fonte: BNews