Lagoa Grande: Mulher é salva de ataque do próprio pitbull - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Lagoa Grande: Mulher é salva de ataque do próprio pitbull

18 de jan. de 2022

 


Um cão da raça pitbull atacou a própria dona em Lagoa Grande (PE), Sertão do São Francisco, na noite do último domingo (16). O fato aconteceu no Bairro Chafariz. A mulher foi salva pelo professor Vanildo Filho, que após presenciar a cena, não pensou duas vezes e foi com o carro para cima do animal, até que conseguiu colocar mulher dentro do carro.

Foram cenas horríveis”, descreveu o professor, ao Blog do Everaldo. Ele contou que, depois de conseguir tirar a mulher dos ataques mortais do cachorro, levou-a para o Hospital Municipal José Henrique de Lima.

A dona do pitbull está se recuperando em casa e teve as duas pernas, braços, mãos e pés bem machucados. Conforme relatos, o cão estava a um ano com ela, desde pequeno, e nunca tinha apresentado nenhum sinal de fúria.

Os ataques de pitbull estão constantemente na mídia. Em Petrolina, por exemplo, há uma lei que torna obrigatório o uso da focinheira em locais públicos. O professor Vanildo usou suas redes sociais e fez um pedido: “Poder Público de Lagoa Grande, vocês deveriam sancionar uma lei que proibisse a criação da raça Pitbull ou equivalente na cidade”.

 

Fonte: Blog do Carlos Britto