Itiubense Vicktor Oliveira renúncia cargo no Conselho Regional de Enfermagem da Bahia - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Itiubense Vicktor Oliveira renúncia cargo no Conselho Regional de Enfermagem da Bahia

17 de jan. de 2022

 


O Itiubense, Vicktor Oliveira, que havia tomado posse, em janeiro de 2021, como Conselheiro Regional de Enfermagem da Bahia (COREN-BA), emitiu uma carta aberta renunciado o cargo que seria até 2023.

Confira abaixo a Carta aberta de Vicktor Oliveira:

Quando abracei a campanha eleitoral em 2019 meu objetivo foi buscar valorização da categoria, representatividade, deixar meu legado para o bem e desenvolver projetos dentro do nosso Conselho estreitando os laços entre a autarquia e a Enfermagem.

Disseminar pelo nosso querido interior baiano as diretrizes, resoluções e principalmente o código de ética de Enfermagem tornando a gestão 2021-2023 digna de mudança positiva, assim percorri até onde pude e onde estavam os nossos amigos da enfermagem visitando 18 cidades levando a mensagem da então chapa eleitoral intitulada “enfermagem, eu quero mudar”… e eu quis!

Porém me deparei com choques de ideias, interesses pessoais e conheci um sistema/pessoas cujos não condizem com meu caráter pessoal/profissional e então decidi pedir vacância (renúncia) da posição de Conselheiro Regional da Autarquia Baiana.
Hoje não faço mais parte da plenária do Coren Ba e deixo aqui os meus sinceros agradecimentos à todos aqueles profissionais e amigos que acreditaram em um projeto e confiaram o seu voto na última campanha eleitoral do nosso Conselho.

Sigo de coração tranquilo, consciência limpa, ombros leves e com a certeza de que tomei a decisão correta. Levo comigo aprendizados valorosos e grandes amigos militantes da Enfermagem.

Acredito em um futuro melhor para nossa Categoria por isso sei que não é um ponto final, pelo contrário, me sinto motivado em querer mais ainda o bem e a nossa valorização.

Gratidão, José Vicktor Oliveira Silva – Enfermeiro. Fonte: Bahia Notícias