Ex-campeão brasileiro Wellington Reis é assassinado em Maceió-AL - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Ex-campeão brasileiro Wellington Reis é assassinado em Maceió-AL

25 de jan. de 2022

 


Campeão brasileiro em 2015, quando tinha apenas 15 anos, e apontado como promessa do surf nordestino e nacional, o surfista de Alagoas, Wellington Reis, de 20 anos, foi encontrado morto em Maceió (AL) na noite de sábado (22).

O surfista foi morto com tiros na cabeça. A Polícia Militar informou que foi acionada após populares relatarem ter ouvido barulho de tiros. A Polícia Civil de Alagoas investiga o caso para saber a motivação e o autor do crime.

Wellington Reis era mais uma das estrelas em ascensão do esporte alagoano, campeão brasileiro por antecipação em 2015, quando tinha apenas 15 anos. Com o título, ele ganhou o direito de representar no Brasil no ISA Games.

Em 2017, ele foi uma das estrelas do curta-metragem “Meninos do Francês”, que retratava as dificuldades de quatro atletas do surf alagoano e sua paixão pelo esporte.

Contudo, dura realidade da vida periférica e falta de apoio, levaram Wellington a abandonar a carreira de competidor entrar para uma triste estatística de jovens da periferia no Brasil perdendo suas vidas cedo demais.

Segundo reportagem do site Metrópoles, Wellington Reis vivia atualmente em situação de rua. A polícia investiga a causa do assassinato.

Fonte: Blog do Didi Galvão