Xanddy briga com secretário de Itacaré e dispara: "O primeiro a se dar respeito" - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Xanddy briga com secretário de Itacaré e dispara: "O primeiro a se dar respeito"

21 de dez. de 2021


 Um dos artistas mais tranquilos do mundo da música, Xanddy, do Harmonia do Samba, precisou se alterar para pedir respeito a um secretário da Bahia durante um show, que ocorreu no último sábado (18), em Itacaré.


No vídeo, que circula nas redes sociais, o marido de Carla Perez pausa a apresentação da música "Churrasco" e começa a se deslocar para o fundo do palco e conversa com um homem, que, de acordo com o comentário do cantor, seria secretário de comunicação da cidade, identificado como Ed Camargo. 

“Deixa eu entender o que está acontecendo aqui. Só um minutinho, gente”, diz Xanddy no fundo do palco. Logo depois, o cantor pergunta quem era a pessoa para descobrir a motivação dos gestos que, supostamente, seriam obscenos.

“Secretário, por que o senhor estava lá de baixo fazendo gestos para mim. Isso é postura? Isso é postura? Se o senhor é secretário de comunicação, o senhor é o primeiro a ter que se dar ao respeito, rapaz”, exclama Xanddy. 


O BNews entrou em contato com o secretário através do número que está disponível no site da prefeitura da cidade, mas, até o momento, não obtivemos resposta. 


Classificação Indicativa: Livre