PILAR (BA): Santander inaugura agência em Pilar e vai atender também funcionários da Mineração Caraíba - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

PILAR (BA): Santander inaugura agência em Pilar e vai atender também funcionários da Mineração Caraíba

30 de nov. de 2021

 


Um dos mais importantes polos do País de extração de cobre, Pilar ganha nesta quarta-feira, dia 1º, a partir das 9h, uma agência do Santander Brasil, localizada na Rua do Facheiro, nº 794 . O fortalecimento da presença do Banco no distrito da cidade de Jaguarari, favorecendo e estimulando o desenvolvimento da população e dos negócios locais, vem acompanhada do anúncio da parceria com a Mineração Caraíba. 

Os cerca de 2,3 mil colaboradores da empresa passarão, a partir do mês de dezembro, a receber seus salários através do Santander e poderão usufruir de todos os servidores e produtos ofertados pelo Banco, como conta com isenção de tarifa e um empréstimo consignado com 72 meses para quitá-lo. 

“Estamos bastante satisfeitos de já chegar a Pilar, um importante centro de desenvolvimento nesta região da Bahia, com uma parceria tão relevante com a empresa que é a principal geradora de emprego e renda do distrito. Acredito que o Santander poderá somar muito para ajudar a população local a realizar seus sonhos pessoais e profissionais e estimular os negócios nessa região”, diz Thiago Mendonça, superintendente executivo da Rede Base do Santander Brasil.

A loja de Pilar é a 67ª do Santander na Bahia e vai oferecer inúmeras soluções inovadoras, dentre elas a máquina de cartões Getnet, permitindo pessoas físicas e jurídicas a alavancarem vendas tanto no canal físico como no digital. “Estamos ofertando também para ambos os casos o nosso CDC Solar, que é uma excelente oportunidade para se adotar energia limpa em sua residência ou negócio e ter, em poucos anos, sua conta de luz quase zerada. Contamos com o microcrédito do Prospera, tão importante para impulsionar os pequenos negócios”, enfatiza Thiago.


As agências do Santander estão adotando todos os protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus clientes e funcionários nesse momento de pandemia da Covid-19. Das 9h às 10h, atendem de forma exclusiva idosos, gestantes, beneficiários do INSS e portadores de deficiência e, das 10h às 14h, os demais públicos. Também há o escalonamento de acesso de clientes, em grupos de 10 a 20 pessoas por vez, conforme o tamanho da unidade. Isso para garantir uma distância mínima de um metro entre todos. Além disso, é obrigatório o uso de máscara e álcool gel nas dependências da agência.

___________________________________________ 

Relações com a Imprensa 

(11) 3553-0116/2623/5157/7366/5244

e-mail: imprensa@santander.com.br 

www.santanderuniversidades.com.br

www.santander.com.br

twitter.com/santander.br