Filho revela que Chorão deixou dívida 'impagável' com gravadora - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Filho revela que Chorão deixou dívida 'impagável' com gravadora

26 de nov. de 2021

 


Alexandre Abrão, filho do cantor Chorão, afirmou em entrevista ao G1 nesta sexta feira (26), que a história conturbada do pai, infelizmente, vem se repetindo com ele. O atrito mais recente é por conta da saída dos guitarristas Marcão e Thiago Castanho de projetos envolvendo a antiga banda.



O jovem revela que o pai queria seguir carreira solo em 2005, quando a banda brigou, mas o presidente da gravadora EMI o impediu: 'Tu é o Charlie Brown, não é o Chorão'. Chorão comprou os direitos da banda dos outros músicos. Para levantar o dinheiro, fez uma dívida 'impagável' com a gravadora, diz o filho. Ele afirma que dívida é descontada até hoje.

Ele afirma que Thiago e Marcão romperam com ele em 2021 sem querer conversar, e que uma reconciliação depende dos dois. Alexandre diz que, em 2016, foi trancado por Thiago em um banheiro, e o guitarrista colocou o dedo na sua cara e falou: 'Vou tirar o nome do Charlie Brown de você'. Por fim, ele diz que considera uma honra cuidar do trabalho do pai, mas que já viu isso como um fardo e que faz acompanhamento psicológico desde a morte do pai, em 2013.