Filho de Marília Mendonça não sabe da morte da mãe: 'Acha que foi trabalhar', diz avó - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Filho de Marília Mendonça não sabe da morte da mãe: 'Acha que foi trabalhar', diz avó

16 de nov. de 2021


 Em sua primeira entrevista, concedida uma semana após o trágico acidente aéreo que vitimou, no dia 5 de novembro, seu irmão e sua filha, a cantora sertaneja Marilia Mendonça, Ruth Moreira falou sobre saudade, guarda do neto e revelou que a criança ainda não sabe sobre a morte da mãe.

Na casa onde mora com toda a família, Ruth ressaltou a alegria de sua filha e contou o quanto sua risada lhe faz falta.

"Ela sempre ria alto. Tudo dela era muito intenso. A gente consegue ouvir a risada dela no coração da gente porque ela está aqui, em todo canto dessa casa. Ela está aqui, todo pedacinho lembra muito ela", disse.

A mãe da Rainha da Sofrência contou, ainda, que o neto Léo é a grande motivação para que siga forte, porque ele não deve ser afetado por sentimentos de dor e saudade.

"Ele ainda não entende o que está acontecendo. Para ele, a mãe foi trabalhar, como a gente sempre falou: ‘A mãe está trabalhando…’, contou.

Ruth disse também que ainda não teve tempo de "ter um luto", já que priorizou questões relacionadas à guarda da criança, que terá os cuidados compartilhados entre ela e o pai, o cantor sertanejo Murilo Huff.

"Nós somos uma família e vamos criar o Léo no mesmo clima aqui, de paz e amor, porque ele vai precisar muito da gente", garantiu, ao lado do ex-genro.