Ex-prefeito de Jaguarari Everton Rocha recebe visita do pré-candidato a governador da Bahia ACM Neto - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Ex-prefeito de Jaguarari Everton Rocha recebe visita do pré-candidato a governador da Bahia ACM Neto

8 de nov. de 2021


 Mais um grande ato político marcou o município de Jaguarari. Nesta sexta-feira (05), O líder político e ex-prefeito de Jaguarari Everton Rocha recebeu em sua residência a visita do pré-candidato a governador da Bahia ACM Neto. A agenda no município foi iniciada com uma entrevista na Rádio Liderança FM, onde por mais de uma hora o pré-candidato a governador elencou uma série de problemas enfrentados pelo estado da Bahia e que segundo ele a solução estaria na força de vontade de resolver e na escolha de uma equipe competente e compromissada. Em seguida foi oferecido um almoço onde os políticos que estão percorrendo diversas cidades da Bahia puderam recuperar suas energias.

Finalizando a visita ao município Everton Rocha acompanhado de ACM Neto e lideranças locais percorreu a avenida principal do município finalizando a caminhada em frente à prefeitura, onde a população pode tirar fotos com ACM Neto e demonstrar toda sua esperança de dias melhores na campanha política que se avizinha. “Foi uma grande alegria receber Neto em Jaguarari. Hoje ele teve apenas uma demonstração do apoio que ele terá na campanha para governador. Conheço o trabalho realizado por ele quando foi prefeito de Salvador e com certeza fará muito mais quando for o governador da Bahia”, destacou Everton Rocha.

A visita contou com a presença de grandes autoridades como os deputados federais Adolfo Viana e Elmar Nascimento, do deputado estadual Luciano Simões Filho, o prefeito e o vice de Senhor do Bonfim – Laércio Junior e Elizeu Rios, do vereador de Salvador Emerson Penalva, do vereador de Campo Formoso Junior Nascimento, dos vereadores Soró, Marcio Gomes, Dourival Borges e Regis do Joel, além de lideranças locais como Marcos e Fábio Vieira e os ex-prefeitos Cardoso, Alberto Sá e Edson Almeida.