Homem reclama do preço da carne e é assassinado em açougue no RS - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Homem reclama do preço da carne e é assassinado em açougue no RS

5 de out. de 2021

 Um vendedor ambulante de 40 anos, identificado como Wagner Lovato, morreu após ter sido agredido com socos e chutes em um açougue no município Alvorada, no Rio Grande do Sul, na noite deste sábado, 02.


Wagner reclamou do alto preço da carne. A queixa provocou uma confusão na frente do estabelecimento e a vítima, que trabalhava vendendo salgados, foi agredida. Ele foi encaminhado ao Hospital Cristo Redentor, mas não resistiu aos ferimentos.

A suspeita é que o gerente do estabelecimento, que estava de folga, mas havia ido à loja, e um amigo, teriam sido os responsáveis pelas agressões que mataram o ambulante.

O delegado Edimar Souza, da DHPP (Delegacia de Investigação de Homicídios e Pessoas Desaparecidas) de Alvorada, afirmou que os agressores alegaram que a vítima reclamou e saiu sem comprar nada.

"O que os agressores disseram é que perguntaram o motivo de a vítima sair sem comprar nada e que ela reclamou do preço da carne e qualidade dos produtos", disse o delegado em entrevista ao Uol. Segundo testemunhas, as agressões continuaram mesmo após Wesley ter caído no chão.

A dupla foi autuada em flagrante. Imagens de câmeras de segurança instaladas na avenida, a principal da cidade, seram utilizadas na investigação. A Prefeitura de Alvorada lamentou o ocorrido e afirmou se solidarizar com familiares e amigos da vítima.