Sr. do Bonfim: Dois acidentes com danos materiais são registrados em mesmo trecho da BA 131 - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Sr. do Bonfim: Dois acidentes com danos materiais são registrados em mesmo trecho da BA 131

27 de set. de 2021

 


Dois acidentes  foram registrados na tarde desta sexta-feira (24/9), no mesmo trecho da BA-131, próximo ao Pelegrine Pré-Moldados, sentido Senhor do Bonfim/Campo Formoso, com uma diferença de tempo de cinquenta minutos. Uma da vítimas precisou ser medicada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no local do acidente, com escoriações leves pelo corpo.

O primeiro deles envolveu um Corolla, cor preta, placas NYW 3872 de Salvador. O condutor informou  para a nossa reportagem que tentou desviar de um outro veículo, modelo Celta, que vinha em alta velocidade e para não bater de frente jogou o carro para o acostamento, perdendo o controle do veículo  que veio a capota e cair em seguida em uma ribanceira. No veículo  que vinha com dois passageiros teve apenas danos materiais.

Menos de cinquenta minutos depois, houve outra colisão. A suspeita é de que o condutor de um veículo modelo Picape, de placa não identificada,  freou o veículo para olhar o primeiro acidente, e uma moto Honda 160, placas PKT 0343, de cor branca, que estava logo atrás freou  bruscamente  para não colidir  na traseira do veículo e outro veículo Fiat Uno, placas JOT 7450, Vermelho, que vinha atrás também não conseguiu parar a tempo, batendo no fundo da moto. No acidente apenas danos materiais.

Uma guarnição  da Polícia  Rodoviária  Estadual esteve no local registrando os acidentes e controlando o trânsito. Fonte: Nonato Notícias