Sr. do Bonfim: Deputados teriam pedido saída do delegado Felipe Nery da 19° Coorpin - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Sr. do Bonfim: Deputados teriam pedido saída do delegado Felipe Nery da 19° Coorpin

24 de ago. de 2021


Ivan Silva Notícias 

Circulou na manhã desta sexta-feira (20), no alto escalão da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, a informação que nos próximos dias será publicado no Diário Oficial do estado, a exoneração do Delegado, Felipe Nery do Cargo de Coordenador da 19° CORPIN, e sua transferência de Senhor do Bonfim. Informações que quatro deputados teriam pedido a cabeça do delegado ao governador, Rui Costa.

O site ivansilvanoticia tentou contato com o delegado, Felipe Nery, mas não conseguimos falar com ele. No Complexo Policial de Senhor do Bonfim, o plantão informou não ter conhecimento da notícia, ficando surpresos (polícias), com os boatos. Em contato com os principais deputados votados em Senhor do Bonfim; Roberto Carlos, Bobô, e Adolfo Menezes, eles negaram, inclusive o deputado estadual, Adolfo Menezes, chegou a dizer que uma certa vez chegou a entrar em conflito com o ex-secretário de segurança, justamente para manter o delegado na região.

Demostrando surpresa com a informação, o deputado Bobo, desmentiu que tivesse cobrado a saída do delegado, inclusive parabenizou o trabalho que o delegado tem feito em Senhor do Bonfim, afirmando que está lutando para poder oferecer a polícia uma condição melhor de trabalho “Tenho enorme consideração pelo trabalho desenvolvido por Dr. Felipe. Acho que é um privilégio tê-lo na nossa cidade e microrregião, único movimento que posso fazer é solicitar maior efetivo e condições de trabalho para que Dr. Felipe Nery e equipe continue fazendo esse trabalho de extrema relevância na nossa região”. Disse Bobô Já o deputado Roberto Carlos, também se esquivou, alegando que de sua parte não foi feito nenhum pedido, “não procede, pelo menos, não de minha parte” respondeu RC.