Uma festa clandestina numa chácara localizada na Tapera, área ribeirinha de Petrolina, foi encerrada na noite de sábado (21) pela Guarda Civil Municipal (GCM) – por meio da Romu – e do 2º Batalhão Integrado especializado. Após denúncia de populares, as equipes foram ao local e constataram dezenas consumindo bebidas alcóolicas, o que se caracterizava aglomeração.
Além disso, o efetivo deparou-se com um veículo causando poluição sonora e perturbando moradores da área. As equipes também realizaram uma revista pessoal em todos os presentes ao evento e encontrou duas pistolas calibre 40 (com 27 munições), poções de maconha, celulares roubados, documentos falsos (apresentados por alguns)
Havia também gente com mandato de prisão em aberto, entre eles o chefe de uma facção criminosa do Comando Vermelho da cidade de Feira de Santana (BA). A informação foi repassada pela Polícia Militar da Bahia (PMB). Cerca de 10 pessoas, juntamente com o material apreendido e o veículo, foram conduzidas à delegacia de plantão para as medidas legais.
Fonte: Blog do Carlos Britto