Festa clandestina é encerrada em chácara de Petrolina com prisão de criminoso - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Festa clandestina é encerrada em chácara de Petrolina com prisão de criminoso

23 de ago. de 2021

 


Uma festa clandestina numa chácara localizada na Tapera, área ribeirinha de Petrolina, foi encerrada na noite de sábado (21) pela Guarda Civil Municipal (GCM) – por meio da Romu – e do 2º Batalhão Integrado especializado. Após denúncia de populares, as equipes foram ao local e constataram dezenas consumindo bebidas alcóolicas, o que se caracterizava aglomeração.

Além disso, o efetivo deparou-se com um veículo causando poluição sonora e perturbando moradores da área. As equipes também realizaram uma revista pessoal em todos os presentes ao evento e encontrou duas pistolas calibre 40 (com 27 munições), poções de maconha, celulares roubados, documentos falsos (apresentados por alguns)

Havia também gente com mandato de prisão em aberto, entre eles o chefe de uma facção criminosa do Comando Vermelho da cidade de Feira de Santana (BA). A informação foi repassada pela Polícia Militar da Bahia (PMB). Cerca de 10 pessoas, juntamente com o material apreendido e o veículo, foram conduzidas à delegacia de plantão para as medidas legais.

 

Fonte: Blog do Carlos Britto