Bonfinenses Vugner Silva e Vagner Jr. conquistam títulos no Campeonato Sul-americano de Jiu-Jitsu no Rio de Janeiro - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Bonfinenses Vugner Silva e Vagner Jr. conquistam títulos no Campeonato Sul-americano de Jiu-Jitsu no Rio de Janeiro

23 de ago. de 2021

 


Realizado no último final de semana 19 a 22 de agosto, o Campeonato Sul-americano, teve atletas da equipe TEAM VUGNER SILVA NOVA UNIÃO brilhando em solo carioca, desta vez o atleta Vagner Júnior sagrou-se campeão da categoria peso pluma juvenil e o nosso multicampeão, Vugner Silva, brilha com mais um título internacional.

“O nosso objetivo agora é revelar talentos para o nosso esporte e fazer com que o jiu-jítsu em nossa cidade tenha sempre destaque no cenário nacional e internacional, venho aqui agradecer a todos os meus alunos, seus pais, aos nossos amigos, apoiadores e patrocinadores por acreditarem em nosso trabalho! Tenho certeza que estamos no caminho certo pois o esporte ele educa e acima de tudo, é no esporte que os jovens encontraram equilíbrio e um caminho para trilhar o bem. Desde já meu muito obrigado a você Netto por sempre nos conceder espaço”, TEAM VUGNER SILVA NOVA UNIÃO.