Prefeitura Municipal de Sr. do Bonfim realiza campanha do Agasalho durante o mês de julho - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeitura Municipal de Sr. do Bonfim realiza campanha do Agasalho durante o mês de julho

6 de jul. de 2021

 


Um simples gesto de solidariedade, mas que pode aquecer quem passa frio. É com esse pensamento que a Prefeitura de Senhor do Bonfim, por meio da parceria entre as secretarias de Assistência Social, Cultura, Educação e Desenvolvimento Econômico, iniciam campanha do Agasalho neste mês de julho.

Durante o mês de julho serão mobilizados o comércio da cidade, pessoas físicas e também fornecedores que dispõe de contratos com o município afim de obter doações de roupas, calçados e cobertores em bom estado, que serão doados para famílias em situação de vulnerabilidade social do município.

“Estamos passando dias de frio intensos aqui em Senhor do Bonfim nesses primeiros dias do mês de julho e existem muitas famílias que não tem condições de ter um cobertor, um agasalho mais quentinho, nosso objetivo é ajudar a aquecer todos que precisam, em especial as muitas famílias carentes da nossa cidade, que seguem enfrentando momentos difíceis, já que a vulnerabilidade aumentou com a chegada da pandemia”, afirmou Taciane Granja, secretária de Assistência Social.

Os pontos de Entrega dos agasalhos serão: Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, Secretárias de Assistência Social, Cultura e Educação. Para dar maior celeridade e cumprir o objetivo da campanha, serão mobilizados servidores municipais para irem até o comércio para apresentar a campanha e posteriormente fazer o recolhimento do agasalho, que será acompanhado pelos profissionais dos Centro de Referência de Assistência Social.