Veiculo capota na BR 428 e o motorista escapa com vida mesmo depois de o airbag não ter sido acionado - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Veiculo capota na BR 428 e o motorista escapa com vida mesmo depois de o airbag não ter sido acionado

17 de jun. de 2021

 


Na manhã desta quarta-feira (16), um veículo de transporte de peças e para brisas de automóveis capotou na altura do Km 97,5, BR 428, entre as cidades de Santa Maria da Boa Vista e Lagoa Grande. Segundo informações de um dos colegas do motorista do veiculo, o mesmo teria evitado um choque frontal com um veículo Van que transportava passageiros. O motorista contou ao seu colega que a Van trafegava na contra mão, quando o motorista tentou ultrapassar outro veiculo de forma proibida por está na subida de um alto.

Ao sair da pista para evitar o choque frontal com a Van que fazia uma ultrapassagem na subida do alto, o motorista do veiculo que transportava peças e para brisas saiu da pista e 300 metros depois capotou. O veiculo de transportes de peças e para brisas saiu de Petrolina com destino a Santa Maria da Boa Vista, já a Van de transportes de passageiros trafegava pela BR 428 no sentido contrario com destino a Petrolina. O motorista do veiculo pequeno foi socorrido para o hospital de Santa Maria da Boa Vista, as primeiras informações dão conta que o mesmo teve apenas ferimentos leves.

O que causou estranheza e até arrepios em quem viu o estado que ficou o veiculo foi o fato de o airbag não ter sido acionado, mesmo com a forte pancada na estrutura de ferro da cabine e colocando em risco a vida do motorista. Fatos semelhantes já aconteceram e foram narrados por outras pessoas, todos acionaram a justiça contra o fabricante do veículo. Fomos informados ainda no local do acidente que o motorista levou a pancada na cabeça, não temos informações sobre as medidas a serem adotadas pela empresa proprietária do veiculo.

 

Fonte: Blog do Didi Galvão