Sr. do Bonfim: Cadastro e Emissão do Passe Livre para pessoas com necessidades especiais poderá ser feita na Secretaria de Assistência Social e CRAS - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Sr. do Bonfim: Cadastro e Emissão do Passe Livre para pessoas com necessidades especiais poderá ser feita na Secretaria de Assistência Social e CRAS

29 de jun. de 2021

 


A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social, vem por meio deste informar sobre o cumprimento da Lei nº 1053/2007, que assegura o Passe Livre para pessoas com deficiência no sistema de transporte coletivo Municipal Urbano e Semi – Urbano no município.

A administração municipal informa que a partir do dia 01 de julho, estará suspensa a emissão das carteiras emitidas nos anos anteriores. Os novos cadastros para a confecção de novas carteiras poderão ser realizadas na Secretaria de Assistência Social e no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.O atendimento será de segunda a sexta-feira, na Secretaria de Assistência Social, no endereço na Rua Barão do Cotegipe, nº 158, Centro, Senhor do Bonfim.

Comunicamos que a administração municipal estará decretando uma nova regulamentação da Lei nº 1053/2007 do Município, disciplinando a concessão de passe livre às Pessoas com deficiência.