Secretaria de Desenvolvimento Econômico busca implementar melhorias para o centro comercial de Senhor do Bonfim - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Secretaria de Desenvolvimento Econômico busca implementar melhorias para o centro comercial de Senhor do Bonfim

22 de jun. de 2021



Na tarde dessa segunda-feira (21), o prefeito de Senhor do Bonfim Laércio Junior, acompanhado do Vice-prefeito Elizeu Rios, da Secretária de Desenvolvimento Econômico Ana Cláudia Matos e do Presidente da Câmara Idailton Galeguinho, participou de uma importante reunião com representantes da ACIASB, Sindicom, GE e CDL. O encontro tratou de um tema importante para o município, a valorização do comércio bonfinense, através da implementação de melhorias no centro comercial de Senhor do Bonfim.


“O nosso comércio sempre teve muita força, atraindo consumidores de toda região e isso movimentava a economia do município. Porém com a pandemia o comércio foi muito prejudicado, com grande perda de receitas e resultando no fechamento de vários estabelecimentos comerciais. Nosso intuito é buscar meios para viabilizar o reaquecimento do comércio mesmo diante da pandemia. Ouvimos algumas ideias e logo colocaremos em prática pelo bem da economia da nossa querida Senhor do Bonfim”, destacou a Secretária de Desenvolvimento Econômico Ana Cláudia Matos.



A reunião contou também com a presença do Superintendente de Desenvolvimento Econômico Anfilófio Bó e do Diretor do DMtrans Cleriston Oldair.


ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”