Prefeitura de Sr. do Bonfim realiza 1ª Alvorada dos Sanfoneiros nesta quarta (23) - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeitura de Sr. do Bonfim realiza 1ª Alvorada dos Sanfoneiros nesta quarta (23)

23 de jun. de 2021

 


Visando manter vivo o espírito junino e auxiliar os artistas bonfinenses que passam por momento delicado em virtude da crise econômica causada pandemia, a prefeitura de Senhor do Bonfim através da Secretaria de Cultura, em parceria com o Grupo do Grilo, GE, Gago Som, Solidariedade da Sorte e Vale da Sorte realiza nesta quarta-feira (23), a partir das 5h, a 1ª Alvorada dos Sanfoneiros em homenagem ao Sanfoneiro Zé Bonfim.

A ação faz parte do movimento “Vamos ajudar nossos Artistas”, que tem como objetivo arrecadar alimentos e agasalhos, para artistas e outros profissionais da cultura em Senhor do Bonfim. As apresentações irão acontecer na madrugada desta terça (22) para quarta-feira (23), no centro da cidade onde três mini trios elétricos animarão os presentes ao som dos artistas da terra.

Abaixo o roteiro dos trios durante a Alvorada dos Sanfoneiros:

1° – Praça da Pirâmide
2° – Rua Visconde do Rio Branco
3° – Praça da Prefeitura
4° – Shopping Calçadão
5° – Rua Barão do Cotegipe
6° – Praça da Feira
7° – Rua da Umburana
8° – Rua Antônio Laurindo
9° – Praça Nova do Congresso
10° – Rua Visconde do Rio Branco
11° – Quadra da Rua Irecê

“Os donativos poderão ser entregues das 5 às 19hs em modelo drive-thru na Praça Nova do Congresso. Para evitar aglomerações as pessoas poderão fazer a entrega dos alimentos e roupas em carros, motos, bicicleta e a pé, desde que esteja utilizando máscaras de proteção e respeitem o distanciamento social. Desde já gostaria de agradecer a imprensa que tem dado um grande apoio a causa”, pontuou o secretário de cultura Jailson Oliveira.